sábado, 23 de abril de 2011

Cordel / Os Caras de Pau

E aí.. quem assistiu os dois primeiros capítulos de Cordel Encantado?? Nem deu pra me ver nitidamente e uma parte da cena foi cortada =/ Maaas, valeu a experiência..


Mas tá aí o primeiro capítulo... to na cena do casamento.




Essa semana gravei Os Caras de Pau. Foi muuuuito divertido. Deve ir ao ar nas primeiras semanas de maio. Vai ser sobre a ida deles no Taj Mahal.. teve vaca e touro de verdade, que por sinal deu trabalho gravar com os bichinhos.. hahaha a vaca me odioooou, queria ficar perto de mim de forma alguma e sempre me colocavam perto dela.. hauhauaha O touro no segunda dia de gravação tava super bravo, deu medo dele fugir, o bicho era gigaaaante. Mas deu tudo certo =)


Indo pro set de filmagem.




Já no set, momento de troca de câmeras. 





luananamaste@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. Que chiqueeeee
    Arrasou! Estava lindíssima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana!!!!

    Que legal, deve ser muito bom, neh???

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, vou ver o vídeo e vou ficar de olho nos "caras de pau"
    Sorte na carreira!
    Beijos
    Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olha eu aposto muito bna tua carreira, lute mesmo, sei que sempre começa assim, e vc tá linda.
    quero saber da sua carreira
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você já assistiu America's Next Top Model? Acho que é na Sony. Pode dar boas dicas para sua carreira de modelo. Beijos.

    http://devaneiosdegovinda.blogspot.com/2011/05/americas-next-top-model.html

    ResponderExcluir