sábado, 14 de maio de 2011

Os Caras de Pau

Ontem vi no comercial, é nesse domingo que vai ao ar a cena que gravei em Os caras de pau, às 13:15 na Globo. Depois vou procurar no youtube pra postar aqui.

Ah, estou começando a fazer o estudo de uma nova peça, que será apresentada em março. Estou tendo que aprender a falar tupi guarani. Está sendo uma ótima experiência.
Estou morrendo de saudades dos palcos, ir pro ensaios é me renovar. Amo muito!!!

Aí vai mais duas fotos do dia da gravação, com Miguel Nader e Cândido Damm




luananamaste@yahoo.com.br

7 comentários:

  1. Amei, flor!
    Um ótimo final de semana pra você! :)
    Beijinhos!:*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!
    Não sabia!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é!
    Justamente isso que tenho pensado hj!
    Acho que será meu próximo post!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!" Eu quero ver!!!

    Parabéns e muito sucesso!!!

    Bjos e tenha um dia maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc estava lindíssima! Depois passa o link do youtube!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aaaai que legaaal!
    Depois passa o link do youtube! [2]
    Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  7. Olha que legal, você está crescendo na profissão isso é muito bacana, sucesso hein!
    E obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    Beijo grande.
    Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir