quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fotos do novo visual

Ando desleixada com o blog, né..
Correria, correria...
Graças a Deus o trabalho tem consumido grande parte do meu tempo, to com uns projetos que ainda não posso contar mas tenho CERTEZA que vocês vão amar. Torçam pra tudo dar certo xD

Já tá no ar o teaser do filme que sou protagonista, dêem uma olhada: CINEMA MUDO
Eu sou suspeita, mas o filme tá lindoooo. Logo estará disponível no cinema mais próximo de vc.. (sempre quis falar isso hahaha)

Pra quem quiser curtir a página do filme no face, tem o link no final desse post. xD

Bom, vamos ao meu último trabalho... me digam o que acharam, depois coloco outras dessa sessão










contatoluananascimento@yahoo.com.br
Twitter
Formspring
Meu site
CinemaMudo

2 comentários:

  1. Primeiro comentário, lalalala! XD

    Tá... bruxa, como sempre! hahahaha =***

    Te amo, sista!

    Vou assistir o teaser agora. =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ftos!
    ótimo domingo :)
    beijos,
    Carol

    ResponderExcluir