segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cinema-Mudo / desfiles

Olha queeem saiu no jornal:



Fui capa do caderno de cultura do Jornal campista O Diário.

E está pronto o cartaz do filme: 


Eu, particulamente, AMEI! Mas sou suspeita pra falar qualquer coisa né..
Tão vendo que viemos pra abalar, né.. hauhauah


Pra quem tem facebook, curte nossa página lá: http://www.facebook.com/CinemaMudo
xD





No último sábado fui jurada do desfile "Garoto e Garota Férias", foi uma experiência maravilhosa. E sabem quem tava comigo na bancada?
Rodolfo Mesquita, que está sempre fazendo participações na Globo e tá no filme "Qualquer gato vira lata" e Rodrigo Fagundes (Patrick do Zorra Total)



Momento de "julgar" os candidatos 


Com os vencedores (Inácio e Marcelle)


No dia 29 de julho desfilei no NDesign – Encontro Nacional de Estudantes de Design .





Tive um sessão de fotos com o visual novo, assim que me mandarem eu divulgo aqui xD

contatoluananascimento@yahoo.com.br
Twitter
Formspring
Meu site
CinemaMudo

6 comentários:

  1. Luka, duas coisas. 1. Divulga aqui no seu blog a promoção do Tomate Cru, s'il te plaît?

    http://tomate-cru.blogspot.com/2011/07/tomate-em-promocao-pra-mocao-e-pra.html

    2. Você pode almoçar com tia Marli segunda? Às 15h ela tem fisio, e nós iríamos embora. Te ligo no fds pra combinar os detalhes, se você confirmar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Luana, tá podendo hein flor ;) parabéns e sucesso sempre, vc é linda!
    Ah! Já to seguindo.

    Obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog flor ;)

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,

    Parabéns e espero que sua vida seja sempre assim com muito sucesso!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lu..

    Você merece todo esse reconhecimento! Amei o poster do filme, e as fotos do desfile ficaram ótimas..

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. olha ela super chique! parabens por todas essas realizações! que venham outras mais!
    bjs

    ResponderExcluir