sábado, 25 de junho de 2011

CINEMA MUDO

No meio de ensaios e gravações arrumei um tempinho pra falar do filme.

A foto do post passado é do visual antigo, o visual novo é esse:



Essas são fotos da gravação.. ainda não posso postar muita coisa, mas por aí já dá pra ter um gostinho, né?! xD

Bom, me perguntaram se ainda se faz cinema mudo, sim, ainda se faz. E o cinema brasileiro tem se expandindo de forma extraordinária. E eu descobri uma paixão.. e não quero apenas atuar no cinema a partir de agora, quero também produzir. É um universo magnífico.

Queria muito dar mais detalhes do filme hoje, mas ainda não posso, infelizmente.
Toda novidade que for permitida eu postarei aqui xD

Estou com outros projetos em andamento que logo serão divulgados.
Podem imaginar minha felicidade, né???

Então, o que acharam do novo visual?

contatoluananascimento@yahoo.com.br
Twitter
Formspring
Meu site

10 comentários:

  1. Esta linda flor de novo visual, adorei..
    Eu sou de Fortaleza..

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. ai que legal, achei super interessante!
    adorei seu visual!
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  3. Achei esquisito, tem séculos que você não usa franja, to estranhando. Aliás, to estranhando minha própria franja também e torcendo pra ela crescer logo. rsrsrs Em tempos de franjas emo, eu vejo uma franja curta e acho esquisito (não dizendo pra virar emo, pelamordideus hein?). rsrs Enfim, você é linda de qualquer forma, mas eu prefiro o visú véio.

    Eu passei um filme de cinema mudo pras minhas alunas, um clássico do Charlie Chaplin: Tempos Modernos. O cara era um gênio, escreveu, produziu, dirigiu, protagonizou e ainda compôs toda a trilha sonora do filme! Você quer produzir, dou a maior força! Mas pra se destacar, tem que estudar, nunca esqueça disso!

    Te amo! Força na peruca de Cleópatra!

    ResponderExcluir
  4. Oie flor,eu amei o novo visual, vc ficou ótima!!

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nao sabia que ainda se fzr cinema mudo...
    lindas as fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii o visual!!! E imagino o quanto esteja feliz, e não é pra menos, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana!!!

    Estou super curiosa pra saber mais do filme, adorei o visual novo!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  8. Luana

    Seu visula esta lindissimo, bem moderno do jeito que eu gosto!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luana!
    Tudo bem?
    Obrigada por visitar meu blog! Vim retribuir a visita e seguir o seu.
    Que legal, você é atriz, né? Parabéns! É uma profissão muito bonita!
    Sobre cinema mudo, por coincidência, acabei de assistir um programa na HBO agora sobre o festival de Cannes e o ator vencedor atuou em um filme em preto e branco e mudo. Achei legal isso, pois foge dos filmes atuais que só usam tecnologia.
    beijos! apareça lá no blog!

    ResponderExcluir
  10. http://tomate-cru.blogspot.com/2011/07/tomate-em-promocao-pra-mocao-e-pra.html

    Promoção e pramocinha!!

    Você conhece o Tomate Cru?

    ResponderExcluir