domingo, 19 de junho de 2011

Gravação cinema mudo





Estou aqui no Rio em ritmo de ensaios, testes de figurino, corte e pintura de cabelo e amanhã finalmente começam as gravações do curta que farei a protagonista Giulietta.
Siiim, to de visual novo.. olho no espelho e não me reconheço, mas acho bacana essas mudanças que a vida de atriz proporciona. Vou fazer as fotos de divulgação do filme e posto aqui meu novo look \o
To muito empolgada com esse novo trabalho e tensa tbm. Minha primeira vez nas telonas e como protagonista, é muita responsabilidade, e a personagem exige muito. Mas vai dar tudo certo.

Um beijo enoooorme pra todo mundo.


contatoluananascimento@yahoo.com.br
Twitter
Formspring
Meu site


9 comentários:

  1. Que profissão linda!
    Sucesso!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é legal...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ah que legal querida, boa sorte pra vc:)
    já estou te seguindo,
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ou Luana!!!!

    Estou torcendo pra dar tudo certo, sucesso!!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que máximo Querida!
    Depois nos mostra como foram essas transformações, eu fiquei super curiosa!

    E sorte querida nesse projeto!
    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o visual novo!
    lindo esse vestido roxo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que Sucesso!!! Quero ver melhor ess amudança, heim?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ainda se faz cinema mudo? Fala mais sobre o filme pra gente!
    Muita merda pra vc!!!!

    ResponderExcluir