sexta-feira, 10 de junho de 2011

Comercial / filme

Segunda feira gravei meu primeiro comercial, foi pra uma rede de supermercados de Campos dos Goytacazes-RJ. Assim que for ao ar posto aqui.

E comecei os ensaios do meu primeiro curta-metragem, onde farei a protagonista Giulietta. O curta irá pra festivais em todo o Brasil, Paris e Berlim. *-* Semana que vem as gravações começam. Na quinta irei mudar o visual pra personagem, irei contando o processo todo aqui xD

Ah, e hoje estréia o filme "Qualquer Gato Vira-Lata", onde o ator Rodolfo Mesquita interpreta o Barman, o filme também tem no elenco Cléo Pires, Malvino Salvador e grande elenco. O Rodolfo me deu aula de teatro expressionista e é um grande ator.



contatoluananascimento@yahoo.com.br
Twitter
Formspring

11 comentários:

  1. OI gata., que legal....torcendo ak..pra ti..bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana!!!
    Nossa, você é muito pop. To adorandooo hahaha.

    Beijos e boa sorte!!! Já quero ver o comercial.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acabei de conhecer seu blog e já estou adorando acompanhar sua tragetória!!! Parabéns pelo comercial e também pelo curta! Estou super curiosa pra ver a transformação no visual!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Um ótimo final de semana para você e aproveite o Dia dos Namorados!
    Beijinhos, flor! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Gataa, que chique!
    Nem sabia dessa novidade, estou de mal!
    heheheheheehehheh
    E onde vão ser as gravações?
    Você vai se espalhar mundo a fora e como protagonista!
    É muitooo chique!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiii que máximo querida, quero super ver o comercial e claro as mudanças para a sua primeira protagonista! Super sorte querida, estou torcendo por você!

    Beijão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana!!!

    Eu quero ver o comercial, hein???

    Estou torcendo muito por você!!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  8. olha ela gravando comercial! que tudooo! sucesso na carreira!
    ja morei em campos qnd era criança!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Luka, por favor, se você for cortar a juba, guarda o cabelo pra eu fazer uma peruca pra minha Deidade de Subhadra? To querendo um cabelinho pra Ela... =)

    ResponderExcluir
  10. Ah, acho que perguntei pelo face ou sei la, mas você nao respondeu (ou foi no dia em que nao consegui comentar nenhum blog porque deu bug no meu google). Você já assistiu America's Next Top Model? Você TEM que ver!!!! Dá pra aprender muito com o programa.

    http://devaneiosdegovinda.blogspot.com/2011/05/americas-next-top-model.html

    ResponderExcluir
  11. passando para desejar
    uma linda noite, e uma ótima semana...
    Um abraço bem forte...bjus

    ResponderExcluir